A Euterpia, Albery Albuquerque, AMP Group, Arraial do Labioso, Coletivo Rádio Cipó, Floresta Sonora, La Pupuña, Marco André, MG Calibre, Nego Nelson, Suzana Flag, Trio Manari e Vinil Laranja foram os artistas selecionados pela BM&A e compradores no projeto que a Dançum Se Rasgum está trazendo a Belém. Eles defendem hoje à noite na Estação das Docas seus trabalhos diante dos 10 executivos e jornalistas musicais internacionais. De acordo com o release para a imprensa, os “compradores” são:
Brent Grulke (EUA), do cultuado festival South by Southwest (SXSW), realizado durante uma semana do mês de março em Austin, Texas, envolvendo centenas de músicos.
John Bissell (EUA), especialista em trilhas sonoras, tendo trabalhado com nomes como Robert Redford, o homem por trás do Sundance Festival.
Olivier Lacourt (França), vice-presidente do French Export Bureau, órgão que centraliza as informações sobre a exportação da música produzida na França e participa do desenvolvimento de projetos no exterior.
Mark Gartenberg (USA), com experiência de 22 anos no mercado musical passando períodos em Londres, Dallas e Nova York pela Sony Music.
Neil Mowat (Reino Unido), diretor da Better Days, agência do Reino Unido especializada em marketing e gestão de marcas e que promove festivais de música The Tennent's Mutual e o TrocaBrahma.
Gene de Souza (EUA), trabalha com jazz e MPB e promove a música brasileira em Miami, Flórida, através da Café Brasil Radio Show e da realização de concertos com a Rhythm Foundation. Atualmente, está envolvido em uma turnê de Gilberto Gil, Milton Nascimento e Jobim Trio em Miami.
Nenhum comentário:
Postar um comentário