quarta-feira, 1 de julho de 2009

Te comporta, menina


As bandas La Pupuña e Suzana Flag, duas das grandes revelações da música pop paraense, vão fazer o seu verão mais alegre em Belém. Mesclando seus repertórios autorais com covers e releituras de clássicos do rock e da MPB a dupla recebe uma banda convidada a cada quinta-feira de julho, a partir do dia 2, no Bar Palafita, na Cidade Velha.

A banda Suzana Flag antecipa músicas do seu disco que está no forno, Souvenir, aprovado pelo edital da Secult no ano passado e que está para ser lançado. Além disso, 60% do repertório é marcado por clássicos da MPB e do pop rock, incluindo releituras bregas clássicos dos anos 1980.

Por sua vez o La Pupuña vem da divulgação de seu disco, “All Rigth, Penoso”, que conquista fãs a cada nova audição pelo Brasil e pelo mundo. Depois de tocar no South by Southwest, em Austin (EUA), a banda apresenta seu show dançante, a ritmos latinos e paraenses, prometendo surpresas em parceria com o Suzana Flag.

Na primeira noite, na quinta-feira 2, além dos DJs Nicobates e Sidney Filho, vamos ter a apresentação da banda convidada Tomarrock, do vocalista Floriano (ex-Indústria Vital), que toca clássicos do rock dos anos 90.

Na segunda noite, além das bandas anfitriãs e dos DJs, Te comporta, menina, recebe banda convidada Johny Rockstar, que apresentou grande show no Fest Music e além de tocar seus hits autorais vai tocar clássicos do rock and roll e da jovem guarda.

As bandas Brizaboa (pop reggae), Van Pelts (pop e alternative rock) e Cuba Libre (Ritmos Latinos e Black) são as bandas que completam o mês a cada quinta-feira. A programação tem apoio da MTV Belém.

SERVIÇO:

Toda quinta-feira, festa “Te Comporta, Menina!”, no Palafita, Cidade Velha, ao lado do Píer das 11 Janelas, a partir das 21h. Ingressos a R$ 10. APOIO: MTV Belém e Ná Figueredo. Informações: 9614 1005. Meninas comportadas, com o flyer na mão, impresso na gráfica ou na net, entram free até as 22h.

Nenhum comentário: