quarta-feira, 15 de abril de 2009

Longo inverno


Todo mundo vende qualidade de vida hoje em dia, já reparou? Você liga a TV e tem uma mulher bonita com um sorriso branquíssimo dizendo para você ligar agora e aproveitar a oportunidade de ter mais qualidade de vida. O refrigerador vai te dar mais qualidade de vida, a camera digital também, e, claro, o enxague bucal que branqueia os dentes, e mais um monte de outras coisas. Eu queria que vendessem esse troço em caixinhas para que a gente pudesse armazenar um bocado e usar quando faltar no mercado.
Há anos não uso mais drogas, a não ser as recomendadas pelo médico. E preciso de muitas hoje em dia. Aos 33 anos, tenho que me preocupar com os rins, com o coração, com a depressão e a taxa de açucar no sangue. Hoje faço exercícios regularmente, bebo uma vez a cada 15 ou 20 dias. Só não parei de fumar definitivamente porque a ansiedade ainda é grande e os ansiolíticos não são a melhor qualidade de vida que encontramos no mercado atualmente. Venlaxin e Trileptal são as melhores, eu recomendo. Mas eu não sou médico, nem sou mulher bonita de sorriso brilhante. Então procure a sua por aí. Minha namorada e minha filha ainda são o melhor complemento a um vida saudável e agradável. O remédio não funciona para todos.
Depois de longo e tenebroso inverno, estou voltando à ativa. Pegando porrada ainda, mas um tiro só não vai me derrubar. Por isso vamos que vamos que vou dar o papo reto pra vocês.

OBS: Foto de Ana Flor

3 comentários:

Michelly Murchio disse...

Já experimentou RIVOTRIL? É ótimo e não dá sono! A emnte funciona que é uma beleza e as unhas crescem, porque a gente para de roe-las.

Nicolau Amador disse...

Michelly, eu uso isso daí qdo preciso, mas evito. as vezes preciso um cigarro mesmo porque ainda sou viciado nisso. outras vezes prefiro box, namoro, outras coisas legais também. a minha caixinha ta sempre guardada pra qualquer emergencia. rsrsrsrs...hoje em dia algumas sensações só em caixinhas mesmo.
bjão.

Anônimo disse...

Ainda acho q um baseadinho de vez em qdo acalma os ânimos. mas enfim, cada um com a sua droga, né? abraços