quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dando as caras



Foto de Leg, nas ruínas do Murucutu. Da esquerda para a direita: Carlos, Nicolau, Giovani (o gárgula), Malvar e Regi. Curiosidades sobre a foto: O ensaio foi produzido por Bernie Walbenny. O fotógrafo é o tecladista do Mosaico de Ravena. As ruínas em questão são os restos de uma capela reformada pelo arquiteto mundialmente famoso no século 19, Antonio Landi, que morou em Belém e pode estar enterrado lá nas ruinas, que foram ocupadas pelos cabanos na segunda tomada de Belém.

O Norman Bates, que não toca há mais de dois anos, deve se reunir em agosto para uma apresentação. Ainda é informação restrita e deve ter público restrito, mas pode ser que ganhe outras apresentações. Eu, Carlos Bremgartner, Giovani Macambira e Manuel Malver devemos nos reunir ainda este mês para definir o setlist das apresentações, que devem incluir alguns covers do rock paraense, como Almirante Braz (Tribo).
A dúvida é a presença de Regi Cavalcante, que também toca com o Ataque Fantasma mas não tem dado muito as caras ao rock há tempos. Caso Regi não tope, já temos alguns indicados para substituí-lo nas apresentações.
Enquanto isso, o Norman Bates descansa. Beto Fares, co-produtor do disco que começamos a gravar há dois anos, trabalha no terceiro disco da cantora Iva Rothe, que terá participações de Pio Lobato, Renato Torres e da banda Aeroplano. Beto se programa para entrar de novo no estúdio como o Norman Bates somente em janeiro de 2010.

5 comentários:

Hugo Cézar disse...

Opa, Norman? E também em agosto? Acho que esse é o mês mais rocker na história da cena em Belém ehehe

Muito boa notícia (mais uma). Boas vibrações à banda e que venha o cd tão logo.

Unknown disse...

Porra tava na hora né, pelo ao menos as especulações são ótimas.

Antonio disse...

O Leg gostou de rever essa foto hoje, no trabalho! =)

Nicolau Amador disse...

Bom saber, Leg é um grande brother.E esse ensaio foi histórico para a banda.

Anônimo disse...

O que eu descobrir difícil é descobrir um blog que pode capturar -me por um minuto no entanto o seu blog é diferente. Bravo.