quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Nas ondas do Brasil Novo


Sempre atrasado por causa da correria da produção do disco do Suzana Flag, e outros trabalhos, vim postar sobre a minha matéria que foi publicada na edição de outubro da Revista do Brasil. Ela é parte de uma reportagem grande que fiz sobre o encontro regional de rádios comunitárias da região do Xingú/Transamazônica, e conta um pouco do cotidiano da Rádio Popular FM, de Brasil Novo. São três páginas com fotos de Lucivaldo Sena. Vou publicar a reportagem na íntegra aqui em três partes.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Nicolau,
Muito bacana essa matéria sobre a Rádio Popular. Conheço Brasil Novo só de passagem, mas está é uma realidade muito comum até msm aqui no Nordeste pareanse de o Rádio ser a única fonte de informação e em algúns casos faz papel até de educadora, como acontece em comunidades do município de Bragança, onde conheci no ano passado a educadora FM onde são ministradas aulas pelo rádio e tive oportunidade de ouvir uma aula de história, muito bem ministrada, diga-se de passagem. Pra mim foi uma novidade e uma surpresa ao msm tempo.
quero deixar registrado aqui, caso vc não conheça, o Documentário Alô Alô amazônia do cineasta Gavin Andrews. Infelizmente não sei onde encontrar o DVD, fui ao lançamento e garanto que é ótimo.
Bjs até o próximo post e parabns pela matéria!