sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Música no Tubo de Ensaio

Diversidade de estilos e tendências é a marca da festa promovida por Ana Flor, Eddie Pereira e Fernando Boy

Os DJs Eddie Pereira e Fernando Boy, do coletivo Black Soul Samba, estão aprontando mais uma festa cheia de ritmo em Belém. Os dois convidaram a fotógrafa e DJ estreante Ana Flor para inaugurar o projeto Tubo de Ensaio que acontece, a partir desta sexta-feira, toda semana no Le Marchand.

A proposta do projeto Tubo de Ensaio é reunir em uma única festa vários estilos musicais. A ideia surgiu de uma necessidade de Eddie e Boy, que são DJs há mais de 10 anos, diversificarem suas experiências musicais tocando estilos que não caberiam no perfil de seu coletivo de origem.

"O projeto Tubo de Ensaio é mais amplo, tanto que sempre iremos convidar algum DJ de um coletivo diferente pra discotecar", diz Boy.Nesta sexta, o convidado é Alex Pinheiro, velho conhecido dos tempos da boate La Cage, onde rolavam nos anos 80 e 90 os maiores hits do rock e na new wave.

A Dj estreante Ana Flor foi a primeira convidada da festa e já passou de convidada pra DJ Residente. "O Set da Flor passa pelo samba, reggae, música pernambucana, tem siwng e charme. O público gostou demais. Então percebemos que casava bastante com a nossa idéia. Eu toco Funk, Black e tudo mais ligado a isso, o Set do Boy é de Rock e música eletrônica. Assim tentamos alcançar todos os públicos", diz Eddie.

Resumindo, o projeto Tubo de Ensaio é uma mistura de ritmos,tendências e música de qualidade. “O lance é não deixar a pista esvaziar, nunca, e atender a um número grande de preferências com qualidade”, explica a estreante Ana Flor.


Serviço:
Projeto Tubo de Ensaio
Todas Sexta
Le Marchand, Brás de Aguiar entre Generalissimo e Quintino.
Iníco: 22h De 22h às 23h entrada Free pra todos
Ingressos: R$ 5

2 comentários:

Tania disse...

Isso aqui tu já viste?

http://letras.terra.com.br/norman-bates/678885/

Beijo

Tania Amador

Anônimo disse...

Ainda sou Marina, Sou Jatene, Sou Marinor, Sou Flexa, Sou Jordy e Sou Edmilson.
Vai chegar domingo e não mudei.