terça-feira, 30 de março de 2010

Líbero Luxardo exibe “Beyond Ipanema”

A nova música brasileira, os percursos e rumos da MPB serão a tônica da noite de quarta-feira, 31, no cine Líbero Luxardo. O documentário “Beyond Ipanema”, dirigido pelo jornalista Guto Barra e com direção musica de Béco Dranoff, terá exibição única às 18h, com entrada franca. Após a exibição do documentário, a sessão estará aberta a perguntas e uma conversa com Béco Dranoff, que além de diretor musical do filme, é o homem que está por trás do projeto Red Hot + Rio e dono do selo Ziriguiboom, que lançou, entre outros, Bebel Gilberto no exterior.
O bate papo com Béco Dranoff será sobre música em geral, mas com foco em música brasileira no mercado internacional e as possibilidades para a música paraense no Brasil e no mundo. Músicos, artistas, imprensa e produtores são o público-alvo do bate-papo, mas que também estará aberto ao público em geral.
“Beyond Ipanema” é um documentário que fala dos caminhos e da experiência da música brasileira no mercado internacional, contando com depoimentos de veteranos como Caetano Veloso, Tom Zé, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Os Mutantes e de David Byrne, além de novatos como o DJ Diplo, a banda paulistana Cansei de Ser Sexy e o músico americano Devendra Banhart.
Béco é dono do selo Ziriguiboom, que em parceria com o selo belga Crammed, é o responsável pelo lançamento das coisas mais relevantes da nova música brasileira no exterior, como Zuco 103, Bebel Gilberto, Dj Dolores, Bossacucanova, Cibelle etc. Ele também produziu a série de coletâneas Red + Hot (in Rio, Lisbon, in blues, Tribute to Fela Kuti) em prol de crianças portadoras de HIV.
A exibição do filme e o bate papo são um oferecimento da NA Music (New Amazonias Music), MM Produções e da Se Rasgum Produções.

SERVIÇO:
Exibição do filme “Beyond Ipanema” e bate papo com Béco Dranoff.
Quarta-feira, 31 de março, às 18h.
No Cine Líbero Luxardo (Gentil Bitencourt, 650)
Entrada franca
Informações: 8870-8727 (Patrick Toquato)
Realização: NA Music, MM Produções e Se Rasgum

_____________________________________________________________________
Publico o release pra não deixar passar.

Nenhum comentário: